Trocas/Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Mazu Acessórios se preocupa em oferecer os melhores produtos e as melhores experiências, a fim de atender as necessidades dos nossos clientes e garantir sua total satisfação. Nossa Política de Garantia, Trocas e Devoluções é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Caso haja a necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de alguma peça, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento —————-  ou pelo e-mail atendimento@mazuacessorios, para que possamos resolver sua questão da melhor forma possível.

Politica de Garantia das peças em Prata 925

Garantia Vitalícia da Joia

As joias de Prata 925 possuem garantia vitalícia para autenticidade do material.

São considerados em garantia:

Defeito de fabricação, defeito no fecho, desprendimento do material (descascar).

O que a garantia não cobre:

Peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas, arranhadas, queda de pedra e resina, escurecimento natural de resina, pedras opacas por mau uso, escurecimento decorrente de sujeira e contato natural com a joia de prata, oxidados com produtos químicos e danificados por produtos abrasivos.

Não sendo possível reparar a joia, o cliente pode optar por outra peça, igual ou não, sempre sendo no mesmo valor do produto.

Cuidados

Guarde as joias separadamente, longe da luz e umidade;

– Evite usar para dormir, expor a fricção impactos, e a objetos que enganchem nas peças, para não arranhar, amassar ou quebrar;

– Evite o contato com: água do mar, piscina, suor excessivo, shampoo, cremes e óleos, produtos domésticos, perfume, umidade, detergente e qualquer outro produto químico abrasivo.

– Não usar em tarefas domésticas e prática de atividades esportivas.

POLITICA DE GARANTIA DAS SEMI JOIAS 

As semijoias da Mazu possuem garantia de um ano  no banho

 peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?

Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a Raríssima irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 45 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Mazu acessórios .

Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Peças quebradas, amassadas ou arranhadas
  • Pedras quebradas, opacas ou leitosas
  • Peças incompletas
  • Correntes arrebentadas (colares e pulseiras)
  • Danos decorrentes de queda
  • Desgaste por uso inadequado ou recorrente
  • Defeito por contato com produtos químicos, água do mar ou piscina
  • Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos

Devolução e Reembolso

  • A devolução da mercadoria recebida que apresenta defeito de fabricação deve ser realizada em até três (03) dias após o seu recebimento, acompanhada da nota fiscal e embalagem original.
    O custo do envio é de responsabilidade da Mazu Acessorios
  • Antes da devolução da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto com a descrição do defeito. Caso não possua meios eletrônicos para o envio das informações, entre em contato conosco pelo telefone ———
    .
  • Caso a mercadoria com defeito seja devolvida sem aviso prévio, a Mazu irá reenviá-la através de PAC ou SEDEX, com os custos de frete por conta do cliente.
  • Ao chegar a nossa sede a mercadoria passará por uma análise e, caso seja constatado defeito de fabricação, a Mazu entrará em contato com o cliente em até trinta (30) dias para apresentar a solução do problema.
  • Caso não haja conserto para o produto, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções: – Crédito para a próxima compra – Troca por outro produto de igual ou maior valor* * Para peças de maior valor, o cliente pode pagar a diferença ou também realizar um novo pedido para aproveitar o frete, que será pago pela Mazu.
  • Está fora dos termos de Devolução e Reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresentar as seguintes características:
    • Atritos com outros objetos
    • Contato com ácido úrico acentuado
    • Contato com suor excessivo
    • Contato com produtos químicos ou água do mar/piscina
    • Pedras ou cristais quebrados por queda
    • Correntes arrebentadas

Insatisfação ou Arrependimento

  • No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
  • Caso haja solicitação de cancelamento após o prazo limite de sete dias, seu pedido não poderá ser aceito.
  • Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Mazu com seus esclarecimentos, antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito.
  • A restituição do valor da compra nas devoluções por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário, a mercadoria será reencaminhada ao cliente com novos custos de frete.

Para mercadorias em perfeitas condições, a restituição dos valores será feita da seguinte forma:

Pagamento via cartão de crédito

Estorno direto na fatura do valor referente à parcela (caso a sua compra tenha sido parcelada, o estorno acontecerá mês a mês, com o valor da parcela). O primeiro valor do estorno aparecerá após o fechamento da sua fatura atual.

Pagamento via PIX

Crédito em conta em até dez dias úteis.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

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